quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GANHEI um lindo prêmio!!!!


Que legal!!! Adorei receber meu primeiro prêmio e quero muito agradecer de coração minha amiga de blogs Carla. Quero pedir desculpas pois estou um pouco atarefada com o final de ano e não tenho me dedicado tanto assim ao meu blog. Muitos Beijos e adorei o carinho!!!
Prêmio Dardos:
Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia; Seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc."Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permance intacto entre sua letras, entre suas palavras..."Regras:Aceitar e exibir a distinta imagem;Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
Aqui estão os blogs a quem irei entregar o prêmio:
Sei que não conheço as donas desses blogs, mas utilizo muito as novas idéias que ela utilizam... sempre que posso dou uma olhadinha!!! Espero que recebam todo meu carinho neste singelo prêmio!!!

7 comentários:

Tia Lu disse...

OBRIGADA, QUERIDA!!! ADOREI!!!
BEIJINHOS!!!

Celia Rodrigues disse...

Oi linda! Adorei... Muito obrigada pelo carinho e amei conhecer o seu cantinho. Parabéns! Celia

Pedacinhos de Alegria! disse...

Oba! Obrigada! beijinhussssssss

Fernanda disse...

Oi!!! Obrigada, eu adorei! Muito bom a gente poder trocar idéas mesmo sem conhecer pessoalmente as donas dos outros blogs... Teu blog está uma gracinha, parabéns!
Bjos

ALEXANDRA disse...

Obrigada pela preferência e o carinho......Amei!!!!!! bjs

ADRIANA disse...

ADOREI...obrigada de coração!!!
Seu blog é show...

Greice Amorim disse...

Olá querida, obrigada pelo premio.
Parabéns, seu blog está lindo!
Beijos
Greice